É necessário:
1º Fone de ouvido de boa qualidade, que isole bem o som.
2º Mouse ótico de fio, ou um wireless de boa qualidade (meu wireless é um lixo aliás)
3º Monitor bem claro.
4º Boa resolução de vídeo (1280x1024)
5º Conhecer todos os mapas e aonde você e seus adversários dão respawm (nascem)
Técnicas:
1ª Quando você ver um inimigo, marque mentalmente sua posição e trace diversas rotas que o mesmo pode tomar. Trace rotas para você também, de lugares com visão melhor para interceptar-lo!
2ª Sempre mantenha a mira numa altura que seja + - no peito do seu adversário.
3ª Fique sempre com um olho no radar e, se aparecer um inimigo, veja a direção daonde ele foi visto pela ultima vez e use a 1ª técnica.
4ª Rastreie os sons dos tiros e use a 1ª técnica, porém, antes, de uma rápida olhada no radar e veja se o tiro não veio de uma direção onde há um amigo.
5ª Essa técnica é a que mais demora para se aprender, porém, uma vez dominada, vai ser tudo mto intuitivo e fácil. Vou dividir em algumas etapas (porém o processo deve ser rápido):
¹ Uma vez escutado o passo, veja daonde ele está vindo...
²veja se é amigo ou não pelo radar e logo em seguida use a 1ª técnica. (Nota: em alguns casos, nesse ponto, se você for bom, ja da pra saber aonde o inimigo está olhando, o que abre um outro leque de possibilidades...)
³ Acompanhe o son dos passos, calculando + ou - onde ele está, e fique preparado com a arma que tiver para matar ele de primeira, sem chance de reação... LEMBRE-SE DA 2ª TÉCNICA!!
6ª Se você está naqueles tiroteios intensos, ja usou o pente da arma (o inimigo tbm), e o cara vai procurar cover pra recarregar, não pense 2x, pegue a pistola e va atras do maldito!!!!
Bom.. de resto não é mta técnica, você vai pegando o jeito com o tempo. Para tiros precisos sempre de aquela paradinha na hora de atirar e mande rajadas de no máximo 3 tiros (eu gosto de atirar 2 tiros, com uma breve pausa entre eles)... Se vc seguir o guia do StriKer aqui, logo logo você ja está distinguindo os sons que os passos fazem em cada material (os diveross tipos de metal, terra, grama, areia, vidro, etc..), e, junto com o conhecimento no mapa, é quase impossível não prever um inimigo em close range Wink Ah, cabei de lembrar, fique atento também para vidros.. um vidro quebrado pode significar inimigo por perto, ou algum inimigo passou por ali, etc... A alma do sucesso no CSS é um bom fone de ouvido e muito bom senso para os sons!!!
Ta ai as dicas pro povo!