TEAM KILLER BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEAM KILLER BR

TEAM KILLER SUA HORA ESTA PERTO !!!!!!!!!!!!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
< class="" height="25">
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
< class="" height="25"> [TK.BR]
< class="" height="25">
Últimos assuntos
» Vagas? existem?
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:21 pm por

» Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:03 pm por

» alistamento
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:28 pm por

» NOVO FORUM TK.BR
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeTer Set 23, 2008 11:06 pm por

» fPS > RICO
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 11:58 am por

» Gostaria De Marcar CF's Ou Treinos? Deixe Aqui O Seu Recado.
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeQui Set 18, 2008 3:49 am por

» Como Apresentar Uma Denúncia Aos Admins...
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeQua Set 17, 2008 2:57 am por

» REGRAS DO FÓRUM E SERVER [TK.BR]
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:10 am por

» REGRAS DE ALISTAMENTOS
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeTer Set 16, 2008 6:34 pm por

< class="" height="25">
Procurar



Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
< class="" height="25"> Fórum
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
< class="" height="25">
Votação

 

 Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin - Sarina Vega
Admin
Admin - Sarina Vega


Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 28/08/2008

Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Empty
MensagemAssunto: Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega   Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega Icon_minitimeQui Set 04, 2008 12:42 am

* Nome: -> Michelle

* Nick: -> [TK.BR] ڲλґіηλ √εgλ ∆

* Idade: -> 20

* Sexo: -> F

* Concorda em usar sempre a tag do clan em todos os server de css: -> Sim

*Tempo em que joga css mes e ano: -> Desde o CS1.4 e 1.5, ou foi em 2000/2001 (extinto Clan DKS de DemoniaKS da família e amigos próximos, que nos rendeu 1 campeonato, 5 vice-campeonatos e 1 terceiro lugar da extinta Lan House XiSS de Goiânia, sendo dois vices-campeonatos, via OnLine da rede da XiSS pelo Brasil, na época a maior, antes da chegada da Monkey, com o PS: de sempre participar com 4 players, contra 5 de todos os demais clans, o que nos rendeu também com muitooo orgulho, o direito de usar o símbolo "∆" delta, ao final dos nossos nicks.)
CS1.6 2005/2006 e Source 2006/2007, creio que desde 2006 ou comecinho de 2007, não me lembro. (Clan O.o apenas por brincadeira para identificar nossa família e amigos próximos na net, sobreviventes do antigo DKS e novos amigos) e Agosto de 2008 [TK.BR], convidada pela pessoínha do RICO.

* Mapas que mais joga: -> de_dust2 com poucos players, de_dust1 com poucos players e algumas fy's com poucos players. (Basicamente, são esses que meu PC suportam, passando de 10 players, já fica muito lento, e se passar de uns 18 torna-se impraticavel jogar, NaHHH.)

* Pode participar de treinos e reuniões do clan: -> Sim, sempre que possível.

* O que você gosta de jogar? 4fun, Treino ou Cf 'S: -> 4fun e Treino, mas adoraria jogar CF's também como nos velhos tempos em que meu PC aguentava muitooo bem o CS1.4 e CS1.5, só que por eu não me disponibilizar de uma boa máquina e uma conexão de internet estável, não posso garantir uma boa performance, e com isso não seria responsavel assumir tal compromisso, já que se trata de um GRUPO (clan), mas podem ter a certeza, que... Se um dia eu tiver um PC decente, estarei a disposição para honrar o grupo, sem receios. (FPS que não passa de 11, quando há mais de 10 players e travações de 30 em 30 segundos de uns 4 a 5 segundos cada, acho que faço milagres até demais... hauhauhauha, sem contar a lerdeza imensaaa da tela do jogo, tcsss)

* Você concorda com as regras: -> Sim

* Você tem condiçôes de contribuir com R$ 20,00, 15,00 ou 10,00 Por mês para pagar o server direito ao admin: -> Sim

* Steam: -> Vega

* Frequência com que você joga Counter - Strike Source: -> Quase todos os dias, quando as obrigações deixam...

* Tem microfone: -> Estragado.

* Concorda em ler o fórum todos os dias: -> Sim, sempre que possível claro.

* Concorda em ler seu e-mail todos os dias: -> Sim, sempre que possível claro.

* Atraves de quem ou o que, conheceu o clan e o servidor do [TK.BR]? : -> Através da pessoa do Ricco.

* Se foi convidado a participar do nosso clan, quem fez o convite? : -> Ricco quando jogava em um outro servidor.

Qual o seu principal interesse ao se alistar em nosso clan? : -> Constituir amigos, como um grupo, e principalmente ser e ficar protegida diante de adoslescentes inexperiêntes de vida que zombam da imagem feminina durante o jogo.

* Referências mínimas do seu PC, como Processador, placa de vídeo e Memória RAM (Não influi no resultado de nossa avaliação para ser aceito ou não no clan.) : -> AMD ATHLON 1.145, 256RAM, GForce440MX, ou seja, um lixo!!!

* Tem condições de convidar pelo menos 5 amigos para se cadastrarem em nosso fórum? : -> Sim e já estou fazendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alistamento (Ficha Completa) - [TK.BR] Sarina Vega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DE ALISTAMENTOS
» alistamento
» ALISTAMENTO HELLBOY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TEAM KILLER BR :: ALISTAMENTO-
Ir para: