TEAM KILLER BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEAM KILLER BR

TEAM KILLER SUA HORA ESTA PERTO !!!!!!!!!!!!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
< class="" height="25">
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
< class="" height="25"> [TK.BR]
< class="" height="25">
Últimos assuntos
» Vagas? existem?
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:21 pm por

» Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:03 pm por

» alistamento
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:28 pm por

» NOVO FORUM TK.BR
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeTer Set 23, 2008 11:06 pm por

» fPS > RICO
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 11:58 am por

» Gostaria De Marcar CF's Ou Treinos? Deixe Aqui O Seu Recado.
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeQui Set 18, 2008 3:49 am por

» Como Apresentar Uma Denúncia Aos Admins...
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeQua Set 17, 2008 2:57 am por

» REGRAS DO FÓRUM E SERVER [TK.BR]
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:10 am por

» REGRAS DE ALISTAMENTOS
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeTer Set 16, 2008 6:34 pm por

< class="" height="25">
Procurar



Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
< class="" height="25"> Fórum
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
< class="" height="25">
Votação

 

 Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin - Sarina Vega
Admin
Admin - Sarina Vega


Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 28/08/2008

Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Empty
MensagemAssunto: Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)   Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeQua Set 17, 2008 3:12 am

Antes de postar qualquer denuncia aqui, sobre cheaters, anarquistas em geral ou até mesmo abusos em geral, seja esperto e tenha provas. Aconselhamos que visite em nossa sessão de TUTORIAIS e DOWNLOADS o Tópico: "Como Apresentar Denuncias Aos Admins..."

"Ficamos sempre agradecidos quando os infratores, principalmente cheaters e anarquistas, possam ficar longe de nossos servidores recebendo um ato punitivo, para que nós, continuemos a oferecer sempre com mais qualidade, nossos servidores para a sua diversão!!!"

PS IMPORTANTÍSSIMO: Só julgamos os casos ocorridos em nossos servidores, portanto, não faça acusações de ocorridos em outros servidores.


Última edição por Admin - Sarina Vega em Sex Set 19, 2008 3:52 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin - Sarina Vega
Admin
Admin - Sarina Vega


Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 28/08/2008

Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)   Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:52 am

(Primeiro Alerta/Aviso Sobre O Caso: wap |GUIGAO...)

wap |GUIGAO -> Este jogador é o típico jogador problema. Muito provocativo durante o jogo... Parece que faz questão de incomodar, mesmo quando algum outro jogador está completamente "na dele".
Há muito tempo venho tendo problemas com ele também, além de outras pessoas claro, (como se fosse alguma novidade, alguém ter problemas com ele), e a grande maioria das vezes sempre prefiri ficar em silêncio, mesmo ouvindo palavras como: "vadia" e "sarina gostosa" sem sequer ter dado um "Oi" para o referido. Diga-se de passagem, nunca tive qualquer tipo de intimidade e nunca dei qualquer tipo de liberdade para o referido. Se ele não respeita nem quem usa um [TK.BR] antes do nick no próprio servidor do [TK.BR], imaginem aos usuarios e jogadores comuns...
Ao meu ver, parece que ele tem amizade com um, alguns ou muitos do grupo, e por esse motivo, acho que ele pensa que pode fazer e dizer o que bem entender, que nunca será punido, mas eu, na minha natureza, sempre gostei de ser ética e justa em tudo o que faço.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relato de Caso: Hoje, dia 17 de Setembro de 2008 por volta das 23:00h, estavam: Eu, [TK.BR] Shiryu e wap |Guigao em nosso servidor. Haviam mais uns 3 ou 4 jogadores que sairam antes do incidente... Como sempre, este estava provocando, tendo arrumado confusão com o próprio Shiryu, que foi provocado sem ter feito nada antes, e se não me engano, o Rico estava OnLine também e disse algo parecido pelo que pude entender: "Ele é assim mesmo, não liga não shiryu..." Não o alertei naquele momento, pois o Rico estava presente e preferi deixar tal responsabilidade com o próprio.
Quando estavamos apenas eu, shiryu e Guigao, como se não estivesse satisfeito, teve mais uma vez, como em dias anteriores, que me provocar, pois ele me matou, depois de tê-lo matado algumas vezes. Não sei se por raiva de mim, de finalmente ter me matado, este resolveu desabafar, e não retruquei.
Perguntei apenas: "Qual o problema Guigao?"
E tive que ouvir alguns bucados, enfim...
Bani-o naquele momento apenas para ter um pouco de tranquilidade para jogar em paz. Não utilizo o poder que tenho apenas para me defender. Utilizo para defender qualquer um que seja ou esteja sendo prejudicado no servidor, que para mim, isso é o mais importante, mas não vou deixa-lo banido por consideração aos "amigos" dele, apesar de saber que isso não seria o certo, já que estou beneficiando um anarquista, mas o próprosito dessa denuncia é apenas uma: Por mim, esse sujeito continuaria banido, pois não faltam motivos para que eu continue tendo este pensamento, mas se acontecer de; Eu estar jogando, e ele perturbar quem quer que seja, além de COMEÇAR a criar caso com qualquer jogador presente, não êxitarei em bani-lo por pelo menos 1 semana para mais. Ele pode ser o protegido de quem for, mas para mim, não passa de mais um. Dessa vez eu mesma o desbani, e tive o bom senso de fazer o alerta, da próxima vez (REINCIDÊNCIA), não o desbanirei.
Então antes que alguém ache ruim, caso ele seja banido por reincidência, dê o aviso para o referido e já esteja ciente, que o aviso foi dado em público, para depois, quem quizer protegê-lo, pensar duas vezes antes de achar que tem o direito em questionar o meu ato, pois farei questão de apresentar uma DEMO como prova.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Quem quizer uma ScreenShot de suvenir da pérola de hoje do indivíduo, para ilustrar o caso referido acima...
http://rs505.rapidshare.com/files/146218769/de_dust20026.jpg
Farei questão de estar de olho nele, pois parece ser uma coisa óbvia a reincidência!!! A não ser que o desejo de nosso Líder seja a de deixá-lo banido, o que seria um ótimo beneficio para o nosso servidor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grata pela a atenção: Michelle.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
HELLBOY

HELLBOY


Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : ITAPECERICA DA SERRA
Data de inscrição : 03/08/2008

Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)   Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:03 pm

sarina quero te pedir um favor!!!
eu HELLBOI!!!
membro e adm do server quero pedir para vc avisar o guiguão q mais q eu seja amigo dele eu naum farei nada pra ajudalo se ele estiver errado!!!
me desculpe peço desculpa por ele pois sei como ele é e conheço vc e ele e sei q vc nunca faria nd de mal a ninguem sem motivo!!!
mas pesso mais uma chance poe ele!!!
e de meu aviso a ele!!!
e fale por mim q quero jogar com ele qnd voltar em dezembro e que ele naum faça por merecer a ban novamente tah!!!
mas se ele der motivo de ban pois as regras são claras tah!!!
obrigado
bjsssss
HELLBOY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)   Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sessão Para Denuncias... (Tanto Contra Admins, Quanto A Usuarios.)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOWNLOAD HLSW PARA ADMINS LIDERES
» COMANDOS UTEIS PARA CSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TEAM KILLER BR :: UNBAN-
Ir para: